quarta-feira, 24 de março de 2010

Truque do BBB10 para votar mais rápido

A saida da Anamara surpreendeu a mim a você e com certeza a muitos outro brasilieiros que acompanham o Big Brother Brasil!!!!

Me aprofundei no assunto pra investigar tecnicamente pq em todos outros portais como Terra, UOL, Hotmail a saida da Lia era certa e na hora que o Pedro Bial anunciou, pasmem, quem saiu foi a Anamara!!! Por um momento imaginei que globo estivesse computando os votos invertidamente, mas era um erro muito grosseiro para ser verdade.

Então fui mais a fundo nas minhas investigações, pois para mim passou a ser uma questão técnica a ser explicada. Abaixo segue a explicação.


O Fragil sistema de computação de votos da Rede Globo acaba tornando o BBB10 o BBB da injustiça!!!!

Você já ouviu falar no MD já viu alguem com o nick mais o nome MD no orkut?

MD significa Mafia Dourado ou Dourada.... acontece que um grupo de usuários está utilizando um plugin feito para o Firefox chamado de iMacros
com isso os votos ficam sendo feito de forma automática. E estão sendo explicados nas comunidades do Dourado.

Isso é possível tecnicamente sim!!! E a meu ver uma falha primaria dos programadores da rede globo, do "Boninho" e sua equipe técnica.

Vejamos aqui alguns números para relembrar....

O então DOURADO foi para o paredão contra ANGÉLICA e DICESAR, e ela(ANGÉLICA) saiu, quando aconteceu o primeiro RECORDE de votos de todos os BBB´s da historia, até então, um fato que já me deixou de orelha em pé, mas acreditei que a internet está ficando cada dia mais acessível e como se tratavam de pessoas polêmicas estão fosse justificável expressiva votação!

Novamente DOURADO para o paredão, agora contra CLÁUDIA( Cacau ) e LIA(Amiga do Dourado). Adivinha quem saiu??? -CACAU e Vejam o melhor.... Pedro Bial anunciava 78 milhões de votos, e em cerca de 1 hora foi registrado mais de 15 milhões de votos ( totalizando 92,3 milhoes ). Um novo recorde =)

Segue uma imagem retirada da comunidade explicando como utilizar o tal script:



Video ironizando Boni e o sistema de votação mostrando como fica bem mais rápido a votação com o script:
http://www.youtube.com/watch?v=Yan-TW-3EiQ


DIVULGUEM!!! Fazam chegar na Rede Globo! E no dia da Final vou assistir Record, SBT qq outra coisa, ois a meu ver o BBB10 já é do Dourado. E o BBB10 não ficou colorido ficou Dourado =/